Mu Cronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GMs e ADMs

Ir para baixo

GMs e ADMs Empty GMs e ADMs

Mensagem  daioness Sex Jun 06, 2014 2:34 am

Ei!! Para o GM/ADM que estiver lendo este tópico,fica uma dica: se vocês querem a melhora deste MU, comecem retirando itens como asa lvl4, asa lvl3,  set illu 02,set illu 01,  set 07 e sets assim dos shop free, retirem também armas como apocalipse sword ( ela serve como ótima moeda de troca dentro do jogo), gdmc, geddon, illu 02,entre outros, e shilds deste nível também, deixem apenas alguns sets, swords e shilds comuns para que o cara comece tendo algo já (o resto coloque no shop original), também podem deixar a asa lvl2 no shop free e o kit F.I.I se quiserem, continuem com a ideia do char full, porque ela é boa, mas retirem os sets, swords e shilds que são altos do shop free e passe para o shop original,  também deem utilidade para os resets (alem de troca-los por GC) façam com que eles tenham utilidades no x1 por exemplo, para que exista um motivo real para o ranking de resets, afinal de contas o legal do jogo são as batalhas, mas também tem que ter negociações (e depósitos também é claro, porque é com isto que vocês ganham dinheiro). Espero que tenham lido com atenção e pensem sobre isto porque é para a melhora de vocês e dos jogadores. Já o site eu deixo na mão de vocês porque e acho bom do jeito que está, só ficaria mais legal se tivessem sets novos de vez em quando e algumas promoções Very Happy.

PS: Peço que não retirem os itens de quem já os tem porque não seria legal com quem já criou suas contas antes desta ideia (e também porque eu gostaria muito de ficar com os itens que eu já tenho hehe.   Wink )

By: _-DaimoN-_

daioness

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos